O III Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Pós-Graduação, V Encontro da Pós-Graduação Stricto Sensu e o II Encontro da Pós-Graduação Lato Sensu da UNCISAL, será na modalidade presencial, têm como objetivo de estimular a capacidade reflexiva de pesquisadores, graduandos, pós-graduandos e profissionais de saúde, com intercâmbio de experiências e no intuito de elevar a qualidade das pesquisas e dos debates na ciência e realidade local, regional e nacional, contribuindo para o maior desenvolvimento do Estado de Alagoas e Brasil. Para tanto, são pautadas discussões atuais sobre novos modelos de ciência, tecnologia e inovação; formas de integração entre pesquisa, ensino e assistência; além de soluções coletivas às demandas regionais que envolvem a pesquisa e a pós-graduação stricto sensu. Desta forma, a UNCISAL, ao promover estes eventos, visa incentivar a integração entre docentes, pesquisadores e discentes de pós-graduação stricto sensu; promover a divulgação científica pautada em cooperação, inovação, geração de novos conhecimentos e desenvolvimento de novos produtos; e propiciar um ambiente favorável para a aproximação e celebração de parcerias entre as instituições de ensino superior e entre os grupos de pesquisa.

O III Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Pós-Graduação acontecerá nos dias 13 e 14 de Novembro de 2024. O evento contará com palestras, mesas redondas, apresentações de banner (pesquisas finalizadas e projetos de pesquisa) e apresentações orais. Faça a sua inscrição e submeta o seu trabalho!

Apoio / Realização