Campanha #ComOrgulhoEADUncisal

Para participar da campanha cada aluno deverá enviar um vídeo gravado pelo celular, na posição horizontal, em cenário livre, mas com boa qualidade de áudio e imagem (livres de ruídos).

O vídeo deverá trazer a fala do orgulho em ser aluno EAD da UNCISAL, deverá contar um pouco da sua história, seus desafios em realizar um curso superior, as dificuldades e como ele vê a importância da Uncisal na sua vida.

O vídeo deve ter entre 1 e 2 minutos

A equipe da Assessoria de Comunicação da Uncisal, formada por jornalistas e publicitários, ficará responsável por escolher as três melhores histórias.

A equipe da Ascom/Uncisal ficará responsável pela edição com os 3 vídeos escolhidos para serem exibidos dias 25 no evento Integraí

Os três vídeos com as três melhores histórias serão divulgados no Instagram oficial da Uncisal e as histórias relatadas em uma matéria especial produzida pela equipe da Ascom/Uncisal sobre a importância da Uncisal no ensino EAD em Alagoas.

O vídeo deverá ser enviado para a Assessoria de Comunicação até o dia 20/11 para o WhatsApp 98833-5869 com o título CAMPANHA INTEGRAÍ.