Eden Erick Hilario Tenorio De Lima

Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Alagoas (2009), Mestre em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (2012) e Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (2020). Atua como professor Assistente do Eixo Pesquisa em Saúde e como Assessor Técnico da Pró-Reitoria Estudantil, na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). É pesquisador dos grupos de pesquisa "Saúde e comunidade: buscando a integralidade do cuidado" e "Grupo de Pesquisa e Extensão Gênero, Diversidade e Direitos Humanos". É membro do Comitê Técnico de Saúde da População LGBT da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Alagoas. É membro do Comitê de Acessibilidade da Uncisal. É coordenador do Programa de Extensão (R)Existir. Áreas de interesse: metodologias qualitativas; gênero e diversidade sexual; gênero, sexualidade e saúde; gênero e religião; gênero e diversidade sexual na publicidade.