Matheus Bittencourt Cardozo

Coidealizador e líder de estratégia, pessoas, inovação e marketing do SaúdeNow, projeto de telessaúde universitária, finalista da atual edição do Programa Centelha em Alagoas. Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e cursista de aperfeiçoamento em Foundations of telehealth pela Johns Hopkins University. Possui Master of Business Administration (MBA) em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUC-RS, com formação complementar em Saúde Planetária pelo Núcleo de Telessaúde do Rio Grande do Sul, vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduado em Administração pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit-AL) com extensão em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas.