Ministrante

foto-convidado

Antonio Carlos Ferreira Lima

Possui graduação em Psicologia pelo Instituto de Psicologia de Maceió (1984), Mestrado em Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Alagoas (2002), e Doutorado em Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Alagoas (2008), pós-graduação em Filosofia (2020) e Ciências Humanas (2021) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atua como psicólogo em Unidades de Saúde vinculadas á Secretaria Municipal de Saúde; é Professor Adjunto da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas nos cursos de Medicina, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Fisioterapia. Tem experiência na área de Psicologia, Psicodiagnóstico e Psicoterapia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nas seguintes áreas: psicodiagnóstico, psicoterapia de orientação analítica, saúde mental, Psicanálise e saúde pública.