Janaina Andrade Duarte

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Alagoas (1998) , especializações em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto (2001) e em Gestão em Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ (2010).Mestrado Profissional em Educação Profissional em Saúde pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio- FIOCRUZ. Foi professora de graduação em Odontologia do Centro de Estudos Superiores de Maceió- CESMAC(2002-2007). Atualmente é cirurgiã-dentista concursada da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió e da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL , nesta exercendo o cargo de Direção da Unidade de Ensino Profissionalizante (ETSUS-AL). Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Permanente em Saúde, Humanização, Formação Profissional em Saúde para o SUS.