Ministrante

foto-convidado

Raimundo Gonçalves De Oliveira Júnior

Professor associado da Université Paris Cité, atuando na unidade de pesquisa UMR CNRS 8038 CiTCoM (Cibles Thérapeutiques et Conception de Médicaments). Graduado em Farmácia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e mestre em Recursos Naturais do Semiárido (atual PPGBio - Programa de Pós-Graduação em Biociências) pela mesma universidade (linha de pesquisa: química e atividade biológica). Doutor em Aspects Moléculaires et Cellulaires de la Biologie pela La Rochelle Université (França). Desenvolveu estágio pós-doutoral no NEPLAME (2021), através do programa BFP da FACEPE. Membro integrante e coordenador jovem-pesquisador do Franco-Brazilian Network on Natural Products (FB2NP). Atuou como professor substituto da UNIVASF, lecionando as disciplinas de Patologia Geral, Fisiopatologia e Fitoterapia para o curso de graduação em Medicina (2015-2017). Foi professor e coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Soberana, em Petrolina-PE.