Angela Lima Peres

Possui graduação em tecnólogo em processamento de dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1989). Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Informática pela UFRJ (1999) e Pós-Graduação em Análise, Desenvolvimento e Gerência de Projetos pela PUC/RJ (1999). Mestre em Modelagem Computacional do Conhecimento UFAL (2009). Certificação em ERP - SAP no módulo de SD (2000). Doutora em Computação na UFPE (2016). Atua na Área de Desenvolvimento, Manutenção, Suporte, Gestão e Capacitação em Projetos de TI desde 1988 com projetos implantados na Shell, Esso, Nokia, Atlas Schindler, Petrobrás e TIM. Atualmente é docente e analista de Sistemas na Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas). Ministra disciplinas e atua na Gestão de Diversos Projetos em Informática, com ênfase em EaD, Pesquisa em Saúde e Interação Homem Máquina.