Ministrante

foto-convidado

Luciana Aparecida Cora

Possui Pós-Doutorado em Clínica Médica (2010), pela FMRP/USP, Doutorado em Ciências Biológicas (Farmacologia) em 2008 e Mestrado em Ciências Biológicas (Farmacologia), títulos obtidos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Botucatu. É graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Atualmente, é Professora Adjunto e Coordenadora de Ações Estratégicas na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas / UNCISAL. Participa do Corpo Docente da RENORBIO - Rede Nordeste de Biotecnologia. Possui parcerias em Pesquisa com a Universidade Estadual Paulista ? UNESP/BOT, com a Universidade Federal de Alagoas / UFAL e Universidade Federal do Mato Grosso / UFMT. Atua nas áreas de Ciências da Saúde, Fisiologia Gastrintestinal e Biotecnologia.