Fernanda Cardoso Andrade

Acadêmica do 3° período do Curso de Medicina pela Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Atualmente, é membro da Liga Acadêmica de Infectologia da UNCISAL (Linfecto), da Liga Acadêmica de Estudos da Dor (LAED Uncisal) e da Liga de Neurocirurgia (Lancic) do CESMAC. Coordenadora do Projeto de Extensão Universitária Doação, Orientação e Expansão de Vida (D.O.E. Vida) da UNCISAL. Coordenadora do Projeto de Extensão Universitária A.B.C. Na Saúde Uncisal. Monitora do setor de comunicação do Projeto de Extensão Universitária Sorriso de Plantão da UNCISAL. Diretora de Educação Médica do Comitê Local da Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil - UNCISAL. Vice-presidente da Associação Atlética de Medicina da UNCISAL. Membro da tesouraria da Comissão de formatura.