Ministrante

foto-convidado

Júlia Carvalho De Miranda

Acadêmica do 3º ano do curso Bacharelado em Medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Secretária da Liga Acadêmica de Nefrologia da UNCISAL (LANU), desde 2021. Ligante da Liga Acadêmica de Neurocirurgia do CESMAC (LANCIC). Membro do Projeto de Extensão Universitária Direitos Humanos (DIHU), Inspetora do Projeto de Extensão Universitária Medensina, Diretora Científica do Projeto de Extensão A.B.C. na Saúde. Coordenadora de Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos do Comitê Local da Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil (IFMSA Brasil - Comitê UNCISAL). Tesoureira da comissão de formatura da Turma 53 de Medicina da UNCISAL, Secretária da Comissão Organizadora da Recepção de Calouros (ComOrg), Diretora financeira da Associação Atlética de Medicina da UNCISAL.