Ministrante

foto-convidado

Jordana Alexandre De Oliveira

Presidente da Liga de Pesquisa Científica da UNCISAL (LIPEC). Vice-Presidente da IFMSA (Comitê Local da Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil Comitê Uncisal). Autora de 2 artigos e 1 capítulo de livro sobre medicina preventiva. Coordenadora Científica do Diretório Acadêmico de Medicina - DA2 de Maio. Bolsista PIBIC/FAPEAL com o projeto de pesquisa de tema: Prevalência Da Infecção Por Sars-Cov-2 Em Profissionais De Saúde Da Região Nordeste E Metodologias Diagnósticas Utilizadas. Extensionista dos seguintes projetos: Educação em Ação, a universidade vai à escola-CESMAC; Medensina-Uncisal. Membro da Liga de Endocrinologia da UNCISAL- LAEND. Colaborador do Programa de Pesquisa para o SUS- PPSUS. Monitora do X CACUN: Ciência Hoje e do XI CACUN: A lógica do amanhã.