Maria Lucélia Da Hora Sales

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Alagoas (1984), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP (2011). Doutorado em Ciências pela UNIFESP. Atua como docente da Universidade Estadual de Ciências da Saúde-UNCISAL. Tutora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNCISAL. Coordenou o Núcleo de Graduação da Pró Reitoria Acadêmica Adjunta de Graduação do CESMAC. Foi Diretora da Atenção a Saúde na Secretaria Municipal de Saúde de Maceió-AL, até 2018. É membro do Grupo de Pesquisa em Administração em Saúde e Gerenciamento de Enfermagem-GEPAG-UNIFESP e Membro Titular da Comissão de Integração Ensino Serviço-Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas. Coordenou o TELESSAÚDE e o Programa de Valorização da Atenção Básica da SESAU. Possui experiência em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família. Líder do grupo de pesquisa, Gestão e Formação em Saúde.