Ministrante

foto-convidado

Daniel Dos Santos Almeida

Acadêmico do 3º ano de Medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), Coordenador de infraestrutura do Diretório Acadêmico de Medicina, Secretário Geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNCISAL; Aluno de Iniciação Científica da UNCISAL/FAPEAL; Diretor de Práticas da Liga Acadêmica de Pesquisa Científica da Uncisal, Orientador do projeto de Iniciação Científica Júnior Compostagem nas escolas: Unidades temáticas na resolução de problemas do cotidiano, com fomento CNPQ. Coordenador Geral do projeto de extensão Medensina, Coordenador Discente do Projeto de extensão EDAC - A universidade vai à Escola do CESMAC e Secretário do Projeto de Extensão A.B.C. Na Saúde Uncisal.